No70: Eye Of Basir


TRAILER



SOBRE O JOGO

Minha avó, Aras e eu estávamos vivendo em uma casa velha quando eu era criança.
Esta casa estranha que vivemos com nossa avó por longos anos foi localizada em uma rua estreita e tem todas as nossas lembranças. Algumas noites, havia apenas um puro silêncio na casa. Acontecimentos que não podíamos explicar ocorreria nessas noites, os objetos mudariam freqüentemente, e às vezes sentiriamos algo passando pela porta. Um dia, quando passava pelo quarto da minha avó, notei um pequeno baú.
Peguei isso, mas minha avó ficou com raiva e bateu na minha mão.
Nunca vi minha avó tão irritada antes. E nunca mais vi esse baú.

Você quer ajudar a Aras? '' No70: Eye of Basir '' é um jogo de aventura e terror de perspectiva de primeira pessoa com base em história, focado em investigação. Os jogadores irão ajudar Aras e Erhan a resolverem o mistério sobre Basir e a casa No70.

Aras e Erhan passaram a infância com sua avó na casa No70 em que encontraram atividades paranormais que não podiam entender. Após a morte de sua avó, os irmãos se separaram e começaram a viver suas próprias vidas. Já passou 20 anos desde então, agora Erhan é um arqueólogo de sucesso e Aras é um diretor criativo. De manhã, Erhan percebe que algo não se sente bem. Enquanto ele está tentando descobrir, ele desaparece no ar. Aras não pode receber nada de Erhan há muito tempo, então ele decide ir atrás de seu irmão. Mas ele não tem idéia do que vai acontecer.

Genero: Aventura e Indie
Lançamento: 28 Jun, 2017
Tamanho: 9.68 Gbs

( TORRENT MAGNET )

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »